30.5.17

Sozinha

Dormi no sofá da sala. A cama ficou grande demais de um dia pro outro. Acordei e não tive motivo pra enrolar, ninguém me pediu pra ficar mais um pouco, eu não pedi pra ninguém ficar mais um pouco. Levantei e fiz meu café. Ainda tô aprendendo a fazer café pra uma pessoa só, mas por enquanto jogo café fora no fim do dia. Quis contar meu sonho pra alguém, mandei mensagem pra uma amiga. 6 horas a menos no Brasil, então mais algumas horas até eu ter alguém pra conversar. Falei sozinha. Falei com o Stories do Instagram - ou seja, falei sozinha. Fui ao mercado, minha primeira compra sem precisar escolher muito porque eu como qualquer coisa e você é exigente. Vi uns vídeos engraçados antes de começar a trabalhar. Queria ter mostrado pra alguém. Compartilhei um no Facebook, mas não é a mesma coisa. Trabalhei. Meditei, mas meio que o dia todo é uma meditação sem fim. Assisti TV. Na verdade, a TV ficou só ligada, não consegui prestar atenção em muito. Chorei um pouco e nem podia culpar o programa que tava passando, era Keeping up with the Kardashians. Dia passou rápido, a noite é que é o problema. Fiquei mudando de canal até ter sono. E dormi no sofá da sala.

1 comentários:

PORTUGUESITO disse...

*** PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENT***
VERY IMPORTANT INFORMATION FOR ALL IN CANADA AND THE U.S.A. AND MEXICO....

PORTUGAL IS THE BIGGEST, RACIST, ANTI-SPANISH COUNTRY ON THE PLANET!

I HEREBY ALERT ALL PEOPLE ON EARTH TO NOT BUY FROM PUTUGAL, DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY GOING THERE AND BOYCOTT ALL PORTUGEE STORES IN YOUR AREA! DON'T BUY THEIR GOODS OR WINES!!!

THESE XENOPHOBIC RACISTS HAVE TO LEARN AND THE BEST WAY IS TO BLOCK THEM ECONOMICALLY!
BE CAREFUL FRIENDS:
https://portugalisaracistcountry.neocities.org/