7.1.16

16 afirmações para 2016

  1. Vou profissionalizar o Call me Maya
  2. Vou comprar uma câmera profissional da Canon
  3. Vou visitar o Brasil pelo menos uma vez <3
  4. Vou tirar meu visto na Bulgária
  5. Vou conhecer um país novo
  6. Vou reencontrar pessoas do navio
  7. Vou meditar diariamente
  8. Vou começar um canal no Youtube
  9. Vou sair mais de casa, sozinha ou acompanhada
  10. Vou me alimentar melhor e cuidar melhor do meu corpo
  11. Vou escrever artigos para vários sites
  12. Vou fazer vários cursos online
  13. Vou começar a me estabilizar financeiramente
  14. Vou trabalhar só com quem e o que amo
  15. Vou encontrar algum tipo de exercício que eu realmente goste de praticar
  16. Vou ser positiva e encontrar coisas boas mesmo no que não for como eu espero :)

0 comentários: