18.11.13

Sei que não temos conversado ultimamente. Costumávamos conversar todos os dias, o tempo todo. Mas acho até bom, não estou numa fase boa. Eu te entediaria como já fiz antes e brigaríamos. Ainda assim, confesso que sinto falta de um ombro amigo. Tenho saído todas as noites com pessoas que me fazem bem até eu ficar mal. Sabe o que quero dizer?! É engraçado no caminho, rimos e contamos sobre a vida, mas aí bebemos até a hora em que não aguentamos mais e voltamos para a casa sem nem lembrar como chegamos ali. Eu gostei no começo. Nunca fiz o tipo selvagem, sempre gostei de filmes em dias chuvosos e alguém para abraçar e me abraçar na alegria e na tristeza. Sempre gostei do concreto, mas eu quis viver fora da caixa. Queria experimentar e agora parece que a caixa está lacrada ou alguma coisa do tipo. Acho que este é um pedido de socorro, me ajude a abri-la.

0 comentários: