19.8.13

Sorrindo nas luzes brilhantes

Correndo o risco de parecer piegas estando sóbria, estar ao seu lado parece tirar toda a negatividade de mim. Parece ir além de mim, me atravessar e empurrar para longe todo o excesso de peso que carrego nos ombros. É como se a vida não estivesse passando do lado de fora, como se o tempo não voasse. Se quer saber, é como se estivéssemos de volta à vida em que nos conhecemos. Porque eu acredito que o que eu sinto não nasceu agora. Eu sou tão nova e te conheço há tão pouco tempo. Tudo o que tenho acumulado em mim vem lá de trás. Pode ser loucura, religião ou só meu drama, mas me deixe acreditar que a vida é muito maior do que só o que vemos.

Se algum dia tudo passar, se eu sentir que não sinto mais sua falta ou ao menos te sinto, me pego pensando se vou rir ou sentir nostalgia. Dos tempos em que eu dizia, entre risos, que iria comprar aquele apartamento perto do parque em que você caminhava. Talvez eu sinta falta. E espero que você sinta. Que sinta que foi amado, que alguém deu o que pôde para te ver feliz e nunca esperou nada em troca. Que se um sorriso seu consegue fazer alguém se sentir tão bem, deve ser muito valioso.

Tudo o que escrevo é tudo o que sinto com você, mas tão diferente das palavras que saem em voz alta. Não sei se demonstro e se ao menos devo. Tem gente que não precisa de todas aquelas (e essas) declarações cafonas, flores e chocolates. Sabe o que é, o que conquistou e por quais motivos pode perder. Eu sei e você sabe. Se precisa de alguma certeza de que só estou brincando quando digo que não há espaço para você no futuro, eu não posso te dar, eu só posso dizer que quem eu sou hoje cuidaria de você com o coração aberto, sem pensar duas vezes. Parte do que eu não demonstro. Parte das palavras que ficam só em pensamento. Parte do sentimento imenso que carrego, que perde lugar para os ruins quando você se vai. Parte do meu motivo para te querer tão perto, por tanto tempo.


1 comentários:

LUANA disse...

Muito legal o post,tem post novo no blog, espero vcs no sorteio e aproveitar as promoções de loja Bella Makes.bjs
http://luana-make.blogspot.com.br/2013/08/testei-o-gloss-ultra-color-avon.html
www.bellamakes.com.br