8.5.13

Warrior

Você superou comigo minha maior dificuldade. Quando ler esta carta, saberá qual foi. Não foi fácil. Os problemas eram meus, mas eu precisava de ajuda para carregá-los e você foi a vítima da vez. Eu não conseguia simplesmente jogá-los fora, não sabia que tinha escolha. Minha vida toda me chamaram de fraca e acho que é mais fácil acreditar nas coisas ruins. Nos últimos dois anos cresci mais do que era necessário, mas antes disso eu não sabia muito da vida. Conhecia um mundo meu, que criaram para mim. Quando vi o outro lado, quis aproveitar de uma só vez. Sei que te decepcionei. Talvez até mais do que quando descontei em você o que eu sentia. Sei também que mudei. Não sinto que para pior, mas não é o que me dizem. Não sei quem está certo. A vida hoje está boa comparada ao passado então, por favor, fique feliz por mim. Se não quer voltar, se não vai ficar, só fique feliz. Sinto sua falta, mas eu aprendi a aceitar perdas e desilusões. Assumo parte da culpa e culpo o destino pelo resto. Às vezes, chego de manhã em casa e sento no meu sofá, sem sono, e encaro a parede pensando no que já passei. Muitas pessoas vêm a minha cabeça, muitos momentos roubam um sorriso meu, e no final de toda a retrospectiva, percebo que não consigo mais pensar no futuro. Estou presa no passado e ele não faz mais diferença. O que está feito, está feito e me definiu. Definiu relacionamentos que tive, definiu meu presente. Eu preciso parar de sentir falta de coisas que, mesmo que voltassem, não seriam as mesmas. Pessoas crescem, sentimentos mudam e o tempo não para. Gostaria que tivéssemos crescido juntos e, nossos sentimentos, mudado para melhores, maiores. Mas é só um desejo, uma daquelas coisas que você diz "ah, como eu queria", mas sabe que não vai acontecer e segue com a vida como se não doesse saber que certas coisas não podemos mudar. Só saiba que, se pudéssemos, eu voltaria no tempo para consertar o que destruí, mesmo que tudo o que eu amo hoje não fizesse mais parte da minha vida. Porque você valia a pena.

0 comentários: