16.12.12

I'm with you

Eu aprendi a não te precisar. A não tocar sua campainha durante a semana, a não te ligar todo sábado, a queimar suas cartas porque me doía lê-las. Com o tempo, a saudade diminuiu. O amor não, mas toda aquela angústia por não poder te ver, não porque não temos tempo, mas porque você não quer, sumiu. Eu consigo passar dias sem lastimar sua ida, mas vez ou outra me pego pensando como seria bom compartilhar as coisas boas que têm acontecido comigo com você. Como hoje. Estou muito contente, tomei decisões muito boas, sinto em meu coração que a vida vai melhorar. Queria que você me visse nesta fase boa. Nos despedimos numa época muito difícil, que foi mais difícil ainda por você não tê-la passado comigo. Sinto que sua lembrança de mim é ruim, mesmo com as coisas boas que passamos. Hoje é seu dia, não quero te incomodar com nada disso. Só estou sentindo sua falta. Tem uma carta sua que eu não queimei, porque gosto de reler e não me dói. Nela, você diz que eu sempre encontrarei novos lares. Tivemos uma conversa chata aquele dia, sobre todos os meus medos, e você me acalmou. Você me acalmava. Eu encontrei, sim, novos lares. Novo, na verdade. Um lugar lindo, que me trouxe muita coisa boa, muita gente incrível. Você adoraria conhecer meus novos amigos, eles são como você; lindos por dentro e por fora. Me envolvi com pessoas que não me fizeram bem, me envolvi com coisas que também não trouxeram benefício algum, mas eles fizeram exatamente o que você fazia e faria: me ajudaram e me reergueram. Sou muito grata a eles, como sou a você. Fui muito abençoada com pessoas maravilhosas, você é parte deste círculo e nunca vou te esquecer. Quero que você saiba que te desejo coisas tão bonitas que não consigo expressar em palavras. Que seu dia seja de paz e sua vida seja muito especial. Daquelas que a gente vê em filmes e lê em livros e deseja ter igual. Mas Deus escolhe só quem merece para vivê-las. Sei que Ele te escolheu, rezo muito pra que Ele também faça nossos caminhos se cruzarem de novo, em qualquer bifurcação por aí. Mas, mesmo que não, estou feliz por você. Feliz aniversário, minha amiga. Que filme lindo está passando na minha cabeça agora. Como foi lindo...

0 comentários: