8.11.12

Golden

Acorde, raio de luz, é  hora de iluminar meu dia com o seu sorriso de paz e olhos de esmeralda. Mesmo que seja um sorriso tímido e não consiga me olhar diretamente nos olhos... Mesmo que coloque o cabelo atrás da orelha, como faz quando não sabe bem o que dizer. Diga bom dia e me faça feliz. Prove que está realmente aqui e não estou delirando, como fiz tantas vezes. Tive noites infernais esperando que você entrasse pela porta do quarto e tive manhãs de tristeza quando acordava com um espaço vazio ao meu lado. Como é bom preencher o espaço vazio entre os meus dedos hoje. Como é bonito te ver abrir os olhos e radiar seu amor pelo cômodo. Achava que já tinha sido feliz, mas então o que é isso tomando conta de mim?! Não é só a paz por saber que eu tenho melhor do mundo literalmente ao meu lado. É felicidade, por finalmente ter feito algo certo. Ou você não estaria aqui agora. Você parecia um anjo quando te vi pela primeira vez e desde então acredito em Deus cegamente. Só um ser perfeito pode ter criado outro que chegue tão perto da perfeição. Levante, raio de luz, venha trazendo toda a sua pureza em minha direção. Vamos observar o mundo lá fora pela sacada e perceber que o paraíso na Terra existe, mas é nosso. Um pedacinho de terra numa estradinha do interior. Mas não seria o paraíso sem você, meu amor.

0 comentários: