23.9.12

Edie

Antes de darmos início a este novo capítulo, quero que se lembre dos anteriores. De como iniciamos nossa história e de como ela durou muito mais do que esperávamos. E foi linda, acima de tudo. Teve seus altos e baixos, mas nós contornamos as depressões. Nos perdemos em alguns atalhos, mas encontramos nosso caminho de novo e atravessamos a linha de chegada. Estou contente. Superamos medos, abraçamos desafios, fechamos os olhos e ouvimos o que sentíamos. Não minta que não valeu a pena. Se não valesse, eu não estaria sorrindo comigo mesma às oito da manhã, num trem lotado de pessoas que não demonstram sentimento algum. Mesmo depois de tanto tempo, mesmo depois de tanto choro, sorrio com o que fomos e espero ansiosamente pelo que ainda virá. Você me trouxe coisas boas, aprendi a ser boa e que meu passado não me define. É possível recomeçar, todos os dias, a toda hora. E que isso não é ruim, não é indecisão, é amadurecimento. É dizer "agora vou fazer certo" e realmente acertar. Até o dia em que já não temos mais o que aprender e evoluímos, como se a vida fosse um jogo, passamos de fase. E é tudo de novo... E continua lindo. Se não estiver lindo, há algo errado, aí você recomeça... Faça por você, ame a si mesmo. O resto acompanha. Você só vai saber fazer outra pessoa feliz quando souber o que é a felicidade. E eu nunca tive tanta certeza que poderia fazer alguém feliz quanto tenho agora. Agora que sou feliz e posso doar este estado de espírito. Tão bom saber que tenho mais do que preciso porque eu merecidamente ganhei tudo isso quando parei de seguir faróis e segui meu coração. Tão bom saber que já estava em mim...

1 comentários:

Anônimo disse...

Está em todos nós.