7.8.12

Wine After Whiskey

"Eu estou apaixonada pelo que somos, não pelo que deveríamos ser." Verso bonito, não é, meu bem?!
Tive um dia difícil. Acordei cedo, passei oito horas trancada num escritório e minha fé estava tão escassa quanto quando você me conheceu. Senti sua falta no momento em que percebi que não sabia mais o que estava fazendo com a minha vida. Às vezes, sinto mesmo, tenho vontade de ligar ou de ir encontrá-lo na saída do serviço, mas hesito. Hoje, não consegui deixar de lado minha necessidade de mais um abraço seu, de mais um sorriso, de mais um olhar. Já estava esperando tapinhas nas costas, expressão séria e poucos olhares, mas você vive me surpreendendo. Você vive sendo tudo o que eu mais preciso. Eu sonho com o nosso futuro e nos vejo por outros ângulos, mas o que eu gosto mesmo é de você aí, eu aqui e mil coisas ao longo do caminho que fazemos para estarmos juntos.
Eu sou apaixonada pelas coisas que ainda não sei sobre você e gosto de te descobrir a cada dia. Tenho um tesouro em minhas mãos, que coisa mais poética e piegas, o tipo de coisa que eu só falo quando estou muito bêbada ou assim, quietinha no meu quarto, tarde da noite, rezando comigo mesma. Rezo muito por ti, não importa o quanto você diga que não precisa. Peço muito para que Deus te dê tudo o que você precisa e até mesmo o que você quer. Quero que sinta-se realizado, quero que conheça pessoas boas, quero que coisas boas te aconteçam mesmo que não me incluam. Depois de um dia como hoje, muitos procurariam coisas que os deixariam bem. Procurei você e encontrei seu sorriso. Suas palavras. Entendi o motivo de tudo hoje em dia parecer vinho depois de whiskey. De nada ser tão forte como nós juntos. Nós temos algo que eu não explico pois humanos não decifram. Lembra-se que uma vez disse que nos encontraríamos de novo em outra vida?! Já viemos de outras. Essa não é a primeira vez que te vejo. Deito em paz comigo e com o mundo pois, não importa o que aconteça, não será a última. Eu não devo ter mais dias ruins por um bom tempo agora. E, quando os tiver, lembrarei de tudo que acabei de afirmar. Eu sou apaixonada pelo que somos porque não há como ser algo além disso.

0 comentários: