10.8.12

"Luz sin gravedad"

Eu nunca te dei o valor que você merecia. Eu me empolguei e me entreguei, aí fiquei com medo e fiz tudo ao contrário pra não me machucar. De novo. E te machuquei. Às vezes, as pessoas me magoam sem intenção e me pedem perdão, eu perdoo mas vestígios sempre ficam, então entendo se você quiser manter uma distância saudável de mim, mas saiba que quando te imploro pelo seu perdão, peço-o de coração e com todo o meu amor. Todo aquele amor que eu tinha pra te dar e guardei tão longe de mim que esqueci que você o merecia mais do que qualquer um.
Eu acredito em anjos. Acredito que Deus nos guia e faz com que almas boas se encontrem para que complementem e ajudem umas as outras. Quando você está quase perdendo a sua fé, há sempre algo bom por perto, para que você a reencontre. No meu caso, foi 'alguém'. Alguém que costumava me dar bom dia todos os dias, me fazia chorar em plataformas de trem e foi o motivo de todos repararem a felicidade em meus olhos. Você me deu esperança, você me fez crer que eu poderia realmente ser feliz e proporcionar este sentimento a alguém. Mas a droga do medo continuava sussurrando 'fuja!'. Eu estraguei tudo, não estraguei?!
Tenho tido dias complicados e noites difíceis, mas tenho sido paciente. Porém, hoje, senti uma falta imensa de você e de mim mesma. Eu só consegui ser eu mesma algumas vezes na vida e - se gabe - uma delas foi ao seu lado. Obrigada por isso. Obrigada por ficar até quatro da manhã conversando comigo depois do nosso primeiro beijo. Obrigada por ficar até quatro da manhã conversando comigo depois do nosso último, também. Desculpe por tudo o que eu te disse. Desculpe, principalmente, por fazer com que você se sentisse uma segunda opção. Nem tudo o que eu disse eu sentia e nem tudo o que eu fingi ser eu realmente sou. Queria recomeçar mas a vida não nos dá essa opção. Nós arcamos com as consequências de nossas ações e seguimos em frente. Estou me tornando profissional nisso; seguir em frente. Deixo tudo pra trás e sigo... Sem saber bem pra onde vou... Só ando e talvez nunca chegue a lugar algum... Talvez aceitar a situação e parar por um minuto não seja assim tão ruim, talvez na minha próxima parada eu faça isso.

1 comentários:

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your brancodomeufuturo.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com