14.5.11

Às vezes, eu prefiro que você minta. Aliás, prefiro que você omita. Não me lembre que você tem alguém esperando em casa. Não me lembre que isso não vai durar nem mesmo uma noite; apenas algumas horas. Não mencione minha idade, fale besteira, me beije depois de algumas latas de cerveja, depois de conversa jogada fora. Toque minha pele ao som da sua banda favorita. Me faça esquecer que nós não fomos feitos um para o outro. Que isso é passatempo, é tempo bem desperdiçado. Não tenha medo de compartilhar seus segredos comigo, como se o que temos fosse amor. Dê uma volta comigo em seu carro e me pergunte "o que foi?" cada vez que eu parar de falar por muito tempo e apenas olhar pela janela. Não me deixe pensar muito, porque eu vou lembrar que você está mentindo e omitindo e fui eu quem procurou por isso.

1 comentários:

Pierre disse...

To te seguindo...
Segue aee =)

www.4e20natural.blogspot.com