5.2.10

You're a true friend.

Dizem que o tempo é o nosso melhor professor e, enquanto três anos atrás eu ria do idiota que disse tamanha burrice, hoje tento encontrar uma maneira de me redimir por ter duvidado que isso tivesse uma pequena chance de ser verdade. Seus pais e professores sempre vão te alertar para que não cometa os erros deles, mas se você optar por não ouví-los, seja qual for o motivo, você vai ter simplesmente arrependimentos mais tarde. Eu achava que jamais teria, mas ontem, sim, só ontem, eu não poderia pedir mais para voltar alguns anos no tempo e não me deixar influenciar por pessoas que fingiram que seriam minhas amigas para sempre, para assim não machucar a uma das poucas pessoas que só agora eu vejo que preciso da amizade enquanto viver, porque o que nós temos sim é amizade. Mas quem sabe não seria totalmente diferente se eu não tivesse sido estúpida. Talvez nunca tivéssemos nos tornado inseparáveis. Vocês sabem, "o que não nos mata nos deixa mais forte". Talvez só Deus saiba o que está fazendo e só com o tempo as coisas venham à tona e é por isso que não podemos voltar nele, para aprendermos e termos um motivo para agradecer todos os dias. Eu sou grata pelo que aprendi e pelo que me veio como recompensa: minha primeira e maior amizade verdadeira.

Dedicado ao Felipe Sousa.

1 comentários:

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.