23.10.09

Insônia.

Duas da manhã e eu estou criando a coragem para discar seu número e deixar que você saiba que é o motivo da minha insônia, tão frequente nos últimos dias. Eu preciso ouvir sua voz e as palavras com as quais me xingará por te ligar de madrugada, então pedir que você fique em silêncio e apenas ouça tudo o que preciso lhe dizer desde a primeira vez que trocamos sorrisos. Eu provavelmente vou gaguejar e minhas frases serão ambíguas, mas eu vou fazer de tudo para colocar em palavras as borboletas em meu estômago quando te vi passar pela primeira vez. Eu vou tentar encontrar uma forma de descrever a paz que encontro em seus olhos e em seu sorriso, assim como em sua voz. Você me ouvirá dizer que você mudou minha vida e nada poderia soar mais clichê que isso, mas eu sei que eu não encontrarei uma forma mais direta de dizer  isso. Eu vou perguntar se você ainda está me ouvindo e então continuar: eu falarei da vez em que você disse que finalmente me conhecia e logo depois me abraçou, fazendo com que eu chegasse em casa e escrevesse a primeira música sobre o quão adorável você é, eu farei questão de mencionar o quanto me partia o coração saber que haviam te deixado mal, logo em seguida dizendo que, por mais insignificante que eu possa ser, eu sempre levantarei e te defenderei quando eu ouvir comentários maldosos a seu respeito. Eu falarei por mais alguns minutos esperando que você não tenha voltado para a cama e então eu vou respirar e esperar que você se expresse, rezando para que diga que eu disse tudo o que você desejava ouvir da minha boca, pois esse amor é recíproco. Mas agora já passa das três da manhã e eu não vou discar seu número...

4 comentários:

FabioZen disse...

Olha,gostei da maneira como escreve,o texto em si que a principio era meio ingenuo/meloso se tornou agradável por tua narrativa leve e descompromissada.Gostei.Se aventure por outras areas.

Just Pâmzinha disse...

Nossa, o texto é ótimo. É como se fosse uma crônica juvenil, bem doce e inocente !


Beeijos, Pâmzinha

http://glossabortuttifrutti.blogspot.com/
http://justpamzinha.blogspot.com/

biiiel' zão disse...

tá dahoora :DD
teamo♥

Luana H. disse...

Li este e alguns posts anteriores.
Gostei do teu estilo ;)


Beeeijo.