19.9.09

Tudo está intacto, mas você está ausente. Talvez por isso as flores tenham perdido o perfume, a chuva tenha tomado o lugar do Sol, o cinza, o lugar das cores e as lágrimas, o lugar do meu sorriso. Mas ninguém tomou seu lugar dentro de mim, novas memórias não apagarão as nossas, nenhum dia passa sem que eu te ame ainda mais, mesmo sem saber onde você está essa noite.
Eu tenho sorte por dormir sob a mesma Lua que você e acordar sob o raiar do mesmo Sol. Por saber que, onde e com quem quer que você esteja, você faz desse mundo um lugar melhor só por estar nele.
Apesar de te desejar ao meu lado até o fim da minha vida, eu espero que você esteja feliz e um dia, quem sabe, eu também serei.

2 comentários:

. disse...

Que lindo seu texto, May.

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.