26.5.09

Smile, smile, smile.

Nem sei o que escrever, talvez pela primeira vez em toda minha vida. Não aceito, não aceito, não aceito. Ninguém tem direito nenhum de machucar alguém, mesmo que verbalmente. Eu brigaria com o mundo todo, se fosse preciso, só para te mostrar que não há porquê você chorar. Eu sei que não sou muita coisa e não faço diferença alguma, mas eu sempre vou estar aqui, deixando que você se apoie em mim para não cair e, se cair, te puxarei de volta. Eu combateria seus medos com você, eu te faria ver que todos esses que querem te ver chorar são sem importância. Essas pessoas realmente não importam. Em alguns anos, e talvez até antes, você nem se lembrará mais do rosto dessas pessoas, portanto, pra quê ficar mal com uma besteira que eles falam? O objetivo deles é esse mesmo: te machucar, te ver mal, sentir que eles estão 'por cima'. Não deixe que eles o alcancem nunca mais. Você é melhor do que eles em todos os sentidos e não são palavras de conforto, são palavras do fundo do meu coração e, se eu conseguisse fazer com que significassem mais que isso, eu faria. Eu só queria te fazer jurar que você jamais deixará qualquer pessoa que seja te fazer mal de novo. Mas caso você não consiga, lembre-se que eu sempre estarei aqui, pronta para travar uma batalha em nome do seu sorriso.

0 comentários: